SOLIDÃO -É UMA ARMA NAS MÃOS DO DIABO
A SOLIDÃO FEMININA É UMA ARMA
NAS MÃOS DO DIABO.
SOLIDÃO -É UMA ARMA NAS MÃOS DO DIABO.
As mulheres e a solidão tem andado de mãos dadas. As razões são diversas. Casamentos infelizes, relacionamentos de fachada, famílias destruídos entre outros.
Foi o tempo em que um casamento era sinônimo de felicidade.
Hoje, muitas mulheres são solitárias mesmo estando ao lado de seus maridos.
O diabo tem usado a solidão feminina como arma.
Mulheres fragilizadas são atacadas diariamente por oportunistas que só querem se aproveitar da sua condição emocional, sexual e até financeira.
Conheço inúmeras mulheres que em virtude desta pressão emocional, se transformaram em pessoas azedas, amarguradas ou sonhadoras ao extremo. Na verdade, movidas pela pseudo-verdade de que só se é possível ser feliz, ao lado de alguém.
Tais mulheres sucumbiram diante da solidão, desesperando-se em busca de um amor de novela, acabam por abrir a porta do seu coração pra qualquer um.
A bíblia diz: "Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos." (Provérbios 4:23)
Antes de sair flertando com qualquer um, coloque todas as suas vontades e ansiedades nas mãos de Deus. Só ele será capaz de mudar a sua história e transformar a sua vida.
SOLIDÃO -É UMA ARMA NAS MÃOS DO DIABO

A SAUDADE MACHUCA,
MAS É A SOLIDÃO QUE MATA.
MAS É A SOLIDÃO QUE MATA.
SOLIDÃO -É UMA ARMA NAS MÃOS DO DIABO
Existem milhares de mulheres que vivem sozinhas, angustiadas e em completa solidão.
Existem milhares de mulheres que vivem sozinhas, angustiadas e em completa solidão.
Infelizmente, muitas estão só, porque não souberam dar valor a família, aos amigos ou ao esposo que caminhavam ao seu lado. Mau humor, orgulho, reclamações excessivas, falta de paciência ou de habilidade em conviver com o outro, são motivos para levar uma pessoa a viver em total solidão.
Lembra daquela senhorinha que vivia sozinha e morava próximo a sua casa?
Lembra daquele homem velho, rabugento e mal humorado que morava no seu bairro? Pois é, em muitos casos nem a família suportou e preferiu deixa-los seguir o resta da vida na solidão, e acredite, nem sempre o motivo foi o abandono, mas a falta de paciência.
Não tenha a saudade por companhia, aprenda a valorizar as pessoas, antes que seja tarde de mais e a saudade passe a viver ao seu lado.
Arte e texto: Pastor Melqui
Informações ou aconselhamento: pastormelquigomes@hotmail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário