Postagens
recent

Quando o pecado bate na porta


ATRÁS DE UM CAFAJESTE, SEMPRE EXISTE
UMA OPORTUNISTA TENTANDO SE DAR BEM.
Não existe adultério sem adúlteros, assim como não existe fofoca sem uma boca e um ouvido. Por pior que seja a história não podemos culpar só o homem ou só a mulher. Ambos são coniventes no mesmo erro e responsáveis pelas mesmas consequências. Quando o pecado bate na porta, alguém tem que ser prudente e mante-la fechada. Quando a maldição quer se aproximar, alguém tem que ser espiritual e responsável para se afastar. Veja este e-mail e tire as suas próprias conclusões: 



Resultado de imagem para Quando o pecado bate na porta


"Tenho 21 anos e me relaciono com um homem de 40 anos,casado.Já o conhecia,mas não dava muita trela para ele,até que um dia pedi uma carona sem interesse algum e no outro dia ele me liga me chamando para sair, fui resistente até o fim, dizendo que eu não ficava com ele pelo fato de ser casado,mas teve um dia que acabei cedendo. Ele ficou muito empolgado, me ligava várias vezes ao dia. Mas um dia,ele simplesmente fala para uma amiga minha dizendo que iria terminar tudo porque sua mulher estava desconfiando,e eu fiquei desesperada,não pelo fato dele terminar comigo tão rápido e sim porque eu queria tirar proveito da situação e ganhar uns presentinhos. 

Por fim ele termina tudo, mas agora estamos voltando a ficar, não sei se vai durar muito, mas uma coisa eu garanto, eu adoro a companhia dele. O único problema é que as pessoas que convivem ao nosso redor e não podem saber estão desconfiando e isso pode gerar problemas pra nós dois, já que ele é casado e eu tenho um relacionamento de 4 anos com um cara muito bacana que também me satisfaz plenamente. O que devo fazer com essa confusão toda que tá minha vida?"

Viu só ?

ATRÁS DE UM CAFAJESTE, SEMPRE EXISTE
UMA OPORTUNISTA TENTANDO SE DAR BEM.



Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.