TRAIÇÃO-PERDOEI DESCOBRI OUTRAS. E AGORA O QUE EU FAÇO?
PERDOEI UMA TRAIÇÃO E DESCOBRI OUTRAS.
E AGORA O QUE EU FAÇO?
Quem ama de verdade aprende a perdoar e aceitar as falha e os defeitos do outro, mas quando estamos falando de traição será que essa regra se aplica? Recebemos um e-mail polêmico e chocante pela realidade dos fatos. Uma história triste, mas infelizmente muito comum nos dias de hoje. Vamos contar parte da história, mas omitir nomes e aregião por respeito aos irmãos.

"Pastor Melqui, estou sofrendo muito com o que está acontecendo em minha vida. Já faz alguns meses que eu estava muito desconfiada do meu marido. Pela ausência, falta de interesse sexual, falta de atenção e carinho comigo.
Sempre tive medo de ser traída e por este motivo, para não dar brecha sempre procurei ser a melhor esposa, a melhor amante, a melhor amiga e a melhor companheira, mas nada disto foi o suficiente para evitar que a traição entrasse em meu lar. Já faz mais de um ano que tudo aconteceu.
Meu marido entrou para o banheiro para tomar banho e quando saiu esqueceu o seu celular na calça, peguei sem maldade para guarda-lo, e para minha surpresa, meu mundo caiu e 8 anos de casamento foram jogados no lixo. Conversas intimas, fotos eróticas de uma mulher mais jovem e mais bonita que eu fez o meu mundo desabar. Chorei, brigamos, foi terrível...
Ele pediu perdão, disse que ia mudar, que estava arrependido, acreditei e tentei seguir em frente, mesmo estando aos cacos e me sentindo um lixo. Bom Pastor, Neste ultimo final de semana a história se repetiu, agora com outra mulher, outras fotos, outros assuntos, mas a mesma falta de respeito comigo e com a nossa família.
O QUE FAZER PASTOR, TENHO QUE CONTINUAR PERDOANDO QUEM SÓ ME TRATA COMO LIXO?"
E agora, o que fazer ou falar diante desta triste realidade ?
Qual conselho para esta irmã que não aguenta mais sofrer?
O que motiva a pratica do pecado, é a oportunidade ou a impunidade?
Informações ou aconselhamento: pastormelquigomes@hotmail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário